HOTEL

A parte destinada a hotel da Veterinária Petit Chien , está passando por reformulações e melhorias para melhor atender nossos clientes especiais, devido a este fato solocitamos agendar vagas antecipadamente , pois estamos limitados em virtude das reformas neste local .

Mesmo assim agradecemos a preferência e logo estaremos a todo o vapor e com fotos novas das instalações e dos cuidados com seu animalzinho de estimação

 

Dicas para uma boa estadia no hotel

 

O proprietário que pretende fazer uma viagem prolongada, de dez ou mais dias, e que nunca deixou seu animal de estimação para outras pessoas cuidarem, deve saber que é importante trazer o seu cão ao nosso Hotel para passar um ou mais finais de semana, preferencialmente de pouco movimento, para dedicarmos à ele uma atenção especial (brincadeiras e exercícios) e assim adapta-lo ao novo ambiente, que por mais limpo, seguro e confortável que seja, não substitui a sua casa por inteiro. Esse convívio nos permitirá uma melhor avaliação do comportamento do cão e irá facilitar a sua ambientação quando ele enfrentar uma hospedagem por um período maior. Todas as pessoas que adotaram este procedimento não se arrependeram e puderam viajar mais tranquilas.


O Hotel só aceita cães com a vacinação em dia (raiva e óctupla ou dectupla obrigatórias e bronquite aconselhável). Se uma ou ambas as vacinas estiverem por vencer próximo ou no período de hospedagem, é fundamental para uma melhor imunização, a antecipação das mesmas em um período mínimo de sete dias que anteceder a entrada do cãozinho no Hotel. Aliado ao problema das vacinas é importante manter sempre o animal desverminado. A prevenção contra pulgas e carrapatos é de responsabilidade do proprietário do animal. Em caso de dúvidas, conversar previamente sobre essas orientações com o veterinário de sua confiança.


Um cobertor, uma almofada ou um cestinho de dormir deve acompanhar o cão durante a sua estadia no Hotel, para que ele tenha alguma coisa sua em seu espaço (um cheirinho).